Páginas

Nós servimos a Deus corretamente?

Olá meninas! Hoje infelizmente não deu tempo para fotografar meu look, mas vou fotografá-lo e depois posto aqui pra vocês!

Em compensação trouxe um textinho, bem curtinho, que eu mesma escrevi e postei no Facebook, e achei que seria muito legal trazer aqui para vocês também, especialmente porque trata de Evangélicas(os) em geral...

Espero que vocês gostem:




As pessoas, definitivamente, querem servir a Deus. 

Mas querem servir a Deus num lugar onde não atrapalhe suas baladas, suas bebedeiras, suas roupas escandalosas, sua vida desregrada...
Querem, a todo custo, dizer que são evangélicas... sem nem mesmo fazer ideia do que é o Evangelho de Cristo. Acham que o fato de serem batizados numa igreja qualquer, e ir ao culto dos domingos, vão um dia salvá-los de serem julgados por seus atos. Como se dizer "sou evangélico" fosse a senha para entrar no Céu.
Todos querem servir a Deus, mas ninguém quer se sacrificar por Jesus. Querem ser evangélicos, mas não suportam levar uma vida Cristã, baseada no Evangelho que eles mesmos dizem fazer parte.

Jesus não nos quer de qualquer maneira: Ele deixou para nós uma doutrina, explicando em vários pontos como deve ser a nossa vida, como devemos nos vestir, nos comportar, o que não devemos fazer. E muitas pessoas ignoram tudo isso.

Se você está lendo esse texto até aqui, quero te propor repensar a sua vida. 
Te convido a ler a Bíblia, e confrontar com o lugar que você serve a Deus. Analise cada ponto, cada vírgula, e, se a sua igreja NÃO ESTÁ enquadrada nas Sagradas Escrituras, muito provavelmente você serve a Deus num lugar errado. Não há APENAS UM lugar certo, mas há só UMA DOUTRINA correta. A doutrina que Cristo deixou. Não se conforme com apenas "O Deus é o mesmo", porque, sim, Deus é o mesmo, mas o caminho que leva a Deus é 1 só: a SANTIDADE.


"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."
- I Coríntios 6:19-20

Que Deus abençoe a todas e uma ótima semana para nós!

Beijinhos!



16 comentários :

  1. Nossa eu amei o seu texto!!!Muitas pessoas realmente querem servir a Deus pelo caminho largo, sem sacrificar seus prazeres carnais, e acham que estão no caminho certo!!!

    beijos,
    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa! Eu fico com pena dessas pessoas, porque estão enganando a si próprias... =/
      Beijoocas!

      Excluir
  2. Etienne, eu amei o texto!!
    Eu penso assim como vc. Até mesmo na nossa igreja com a nossa doutrina tem muitos que pensam que é só batizar e já esta salvo, não pensam em se santificar, em pedir para Deus libertar das fraquezas, porque fraquezas todos nós temos mas temos que pedir misericórdia para Deus e pedir para Ele iluminar nossos caminhos e não deixar as coisas do mundo nos cegar.
    Muitos usam a palavra Deus em vão....graças a Deus, se Deus quiser, enfim, mas não sabe o forte significado que ela tem.
    Temos que orar por essas pessoas para se converterem de verdade e por nós também, para nós não desviar nossos pés do caminho verdadeiro.
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani... não basta estar numa igreja que prega a verdade: a pessoa também tem que procurar a santificação! O que mais tem nas igrejas são crentes de fachada! Como você disse, oremos por eles e por nós, para que todos alcancemos o Céu <3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi flor, que lindo seu texto.. Eu concordo plenamente com cada palavra que você disse! Eu também sirvo a Deus na Congregação Crista, ainda não sou batizada, mais sei que Deus tem a hora certa pra me chamar, pois o batismo é uma coisa muito importante igual você disse muitos se batizam e acham que por isso já estão salvos mais não fazem esforço nenhum para Deus.
    Adorei seu blog viu, já estou seguindo !!! Se poder retribuir ficaria feliz :)
    beeijinhos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou!! Também sou da CCB, e é isso mesmo, na hora certa Deus vai tocar o seu coração, porque o Batismo é um concerto para sempre, é a decisão mais importante da nossa vida!
      Vou visitar seu Blog sim, viu? Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir
  4. Concordo, o caminho que nos leva a Deus é estreito! Muito lindo o texto. Deus abençoe.

    www.universomacherie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dalliane! Que Deus abençoe você também!

      Excluir
  5. Muito lindo, servir a Deus é mto sério!!!! Amei o post!!!!!

    http://projetosermaeporregianebotazzoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regiane! É seríssimo, né? E muita gente leva na brincadeira =/
      #Oremos rsrs Beijocas

      Excluir
  6. Que belo texto, também sirvo a Deus por misericórdia na congregação a 22 anos. É um assunto realmente muito sério porém, infelizmente muitos tem ignorado a doutrina achando que apenas o batismo salvará da condenação. Sim... salvará mas como diz a palavra. "SEDE-ME FIEL ATÉ A MORTE DAR-TE-EI A VIDA ETERNA. Tem surgido muitas novidades no mundo que "aparentemente" são inofensivas ao cristão. Por isso temos que tomar muito cuidado, Deus está escolhendo um povo santo para habitar no céu, e não podemos andar de qualquer jeito. Achei ótimo seu texto.
    Deus abençoe, já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélia, fico muito feliz que tenha gostado do meu texto!
      Também acho um assunto muito sério, e as pessoas estão se enganando com isso! É muito triste ver tudo isso acontecendo!
      Como você disse, o Batismo é apenas o primeiro passo.... é uma longa caminhada para chegar ao céu, cheia de privações e provas... não adianta quererem pegar um atalho!
      Que Deus te abençoe sempre, irmã! Ficarei feliz em tê-la por aqui!
      A paz de Deus, beijos!

      Excluir
  7. Perfeito Etienne!!

    Muitos dizem que Deus quer o coração e não a roupa!
    Sim, Deus quer o coração, PORÉM UM CORAÇÃO RETO QUE ANDE NA DOUTRINA DO SENHOR JESUS.
    Se a Bíblia nos ensina como devemos andar e nosso coração não seguir este ensinamento, então nosso coração não está agradando a Deus!
    E a roupa tmbm conta muito, porque a Doutrina é bem clara quanto as vestimentas dos servos e servas de Deus!!

    Agradeço por visitar o BomBom, volte sempre!!

    Bjaum! Deus te abençoe!

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho do seu pensamento, Aline! As vestes são muito importantes sim! Fico vendo pessoas que andam na rua seminuas, e dizem "sou evangélico", e eu fico pensando como a pessoa pode achar que andando assim está agradando a Deus...! É um assunto delicado, mas eu senti de falar... espero que mais pessoas leiam, e que esse texto possa, de alguma forma, tocar o coração das pessoas!
      Deus te abençoe sempre também! Passei por lá sim, pode deixar!
      Beijos, fique na paz <3

      Excluir
  8. Temos que renunciar o nosso eu dia após dia, e isso muitos não querem fazer. Fazem tudo que é mal perante os olhos do Senhor e no momento da angústia, adversidade querem uma resposta imediata, isso é lamentável.
    Temos que buscar a Deus pelo que é e não somente pelo que faz.

    Bjinhos ;)

    leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Leya! E aí quando nesses casos o Senhor não responde, a pessoa se revolta contra Deus! É triste! Buscar ao Senhor em todo o tempo! Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...