TAG: Coisas que eu gosto

Segunda TAG do Blog! Eba Eba!

Meninas, fui indicada a responder essa TAG pela Tamires Bertoldo do Blog From Sampa to Boston, e aqui estou!!

A TAG funciona assim:

  • Link quem te indicou;
  • Escreva 7 coisas que você gosta;
  • Convide 7 amigas para participar;
  • Deixe comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira!

Ok, então vamos lá!!


1. Viajar


Viajar tinha que estar no topo da minha lista, porque não há nada que me deixe tão empolgada quanto ir conhecer um lugar novo! Estar num lugar onde nunca estive... pra mim é demais. Desde sempre eu pensava "o mundo é tão grande, eu quero conhecê-lo o máximo que eu puder". Já conheci alguns lugares que contei para vocês nesse post, mas quero conhecer muuito mais!


2. Tocar órgão


Desde pequena eu gostava de sentar perto do órgão, na igreja, para ver as organistas tocarem... achava tão lindo, aquele som maravilhoso que parece que entrava na minha alma! Assim que pude comecei a estudar, e hoje pela graça e misericórdia de Deus, sou uma organista oficializada. Sou muito feliz por fazer parte da orquestra e mais ainda por louvar a Deus com esse instrumento, além da minha voz.


3. Estar sozinha


Pode parecer estranho, mas eu sempre fui assim. Sempre gostei de ficar sozinha com meus pensamentos... Não que eu não goste de estar com outras pessoas, rs eu amo ficar com meus esposo, sair com amigos e estar com a família, mas sempre senti a necessidade passar um tempo sozinha, especialmente pra pensar na vida e conversar com Deus. Isso é um fato sobre mim: gosto mais de conversar com Deus assim do que fazendo uma oração. 


4. Fazer novas amizades




Gosto de conservar amigos e também de fazer novos amigos. Pra mim, amigo é uma coisa de 'fase'. Tem época que a gente está bem próximo a uma amiga, e depois de um tempo a gente está mais próxima de outra, e assim vai. Quando mais nova eu queria porque queria ter 'uma melhor amiga' pra sempre. E ficava chateada se minha best não me contasse alguma coisa, ou não me ligasse só pra fofocar. Depois de um tempo vi que tudo isso é besteira, e que por mais amigo que a gente seja, sempre vai haver um momento em que não vamos corresponder às expectativas da outra pessoa.
Então o que eu faço? Curto ao máximo os amigos dessa 'fase'. E quando a fase destes se for, virão outros, e outros e outros e talvez algum dia volte nestes mesmos amigos de hoje. Quem sabe? Eu sinto saudade de muitas amizades que tive, mas compreendo que mesmo que nos aproximássemos novamente, não seria a mesma coisa. Aquela amizade aconteceu ali, naquele momento.


5. Cozinhar



Nunca gostei de cozinhar, detestava fazer qualquer coisa na cozinha... até casar! Depois que me casei e passei a cozinhar todos os dias, peguei o hábito de caprichar na comida pro meu amor, e ele sempre elogia a comida com sinceridade, e isso me deixa super feliz! Descobri o prazer de cozinhar e hoje amo, especialmente pro marido e quando recebo amigos em casa!



6. Ler


Me pai me apresentou à leitura, e sou muito grata por isso! Desde pequena fui amiga dos livros, e até hoje conservo esse hábito! Dificilmente estou sem ler algum livro... você sempre sempre vai encontrar um livro do lado da minha cama. Já li muitos e tenho uma lista gigantesca de todos que ainda quero ler.

7. Roupa nova


Oh sim, claro que tinha que ter esse item na lista, que eu também não sou de ferro, né meninas!?!? hahaha
Diferente da maioria das mulheres (que são loucas por sapatos), eu sou xonada em roupas novas! Também amo sapatos e bolsas, mas roupas me deixam mais feliz! Até porque roupa aparece bem mais que o sapato!
Aproveitei essa imagem do filme Os delírios de consumo de Becky Bloom, que é super divertido e mostra bem que não precisamos ter muita coisa pra ser feliz! Aliás, super indico esse filme, se você ainda não viu, veja! Tenho certeza que você vai gostar! Vou deixar o link pra quem quiser assistir online:




Bom, então foi isso meninas!! Estou amando responder as TAGs, mas acho muito difícil falar pouco! rsrs

O certo da brincadeira é indicar 7 amigas, mas vi que a maioria das blogueiras que sigo já fizeram a TAG, então vou indicar só 5:

1. Ana do Blog By Ana K
2. Lalá do Blog Lalá Bueno
3. Ligiane do Blog Cristã Delicada
4. Juliana do Blog Pitacos de uma saia rodada
5. Willyanne do Blog Virtuosas com Estilo

Quero ver, hem meninas!!

Se alguma outra Blogueira quiser responder também, fiquem à vontade!
Só me avisa pra depois eu ver a TAG de vocês =D

Espero que não tenham me achado muito doida! haha
E podem me indicar em mais TAGs que eu amoo responder!

Beijinhos e até a próxima!









16 comentários :

  1. Que legal Etienne!! Amei ler sua tag! Também respondi ela em meu blog, passa lá!
    Não sou organista, embora comecei estudar órgão e violino mais de uma vez, mas amooo tocar tmbm..

    Bjus, Deus te abençoe sempre!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Obrigada pela visitinha! Vou ver seu blog sim!!
      Ah você também toca? Que legal! É uma delícia né!
      Beijocas, Deus te abençoe também!! =)

      Excluir
  2. Etienne, passa esse dom e esse gosto de cozinhar aí pra mim que eu tô precisando! kkkkkkkkkkkkk

    Ai amiga, também amo viajar, tocar e principalmente ficar sozinha! Acho que devido às muitas decepções com falsas amizades, me acostumei a "viver sozinha" e gosto muito! Lembro que quando era adolescente, em dias de chuva forte, eu amava ficar trancada no meu quarto escrevendo! Até hoje amo ficar sozinha! Mas não fico mais, tenho 2 gatos que me fazem companhia aqui em casa! kkkkkkkkkkk

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos várias coisas em comum hem Leeh!! Menos cozinhar, né! hahaha sei que é muito clichê, mas pra mim funcionou: coloquei uma boa dose de amor, e a comida começou a sair ótima!! Agora cada vez que convido alguém pra vir em casa a pessoa já fala "ah faz tal prato? tava uma delícia aquele dia" e eu fico =D
      Também amo amo ficar sozinha, mas o marido trabalha em casa, e agora tá difícil =/ rsrs
      Beijocas!!

      Excluir
  3. Eu amoooooooo ficar sozinha , serio ! USAHUAHUSHAUSH =)

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com
    Retribui a visita ? =)

    ResponderExcluir
  4. OOo Etienne me indentifiquei muito com você!
    Principalmente na 3ª coisa que gosta.
    Também amo ficar sozinha pra pensar e refletir um pouco. Principalmente se eu estivesse na praia igual á vc na foto kkkkk
    É maravilhoso!!!

    Um enorme beijo lindaa
    Ah! já disse que te acho super fofa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lila!! Sério?? É muito bom ficar sozinha né!
      Também adooroo! <3
      Beijão pra você também!!
      Awnn <3 obrigada, linda!! Sucesso pra você!!

      Excluir
  5. Amei te conhecer ,nós temos muitas coisas em comum!Tambem amo tocar, amo ler, adoro uma roupa nova, e gosto do tempo que fico sozinha, é um tempo de reflexão!Na cozinha gosto de caprichar, eu uso o amor pelas pessoas que vão comer como incentivo!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessaa.. somos almas gêmeas então hem! hahaha
      Muuitas coisas em comum <3
      Isso aí, ouvir as pessoas dizendo "humm acho que vou comer mais um pouquinho.." é o máááximo neh! rsrs
      Beijocas!!

      Excluir
  6. Que bom que você me indicou pra responder a TAG. Fiquei muito feliz com o convite! Quando eu responder te aviso.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ligiane! Que bom que você gostou, me avisa sim que quero ver as coisas que você gosta ^^
      Beijocasss

      Excluir
    2. Oi, Etienne! Demorei mais respondi! rsrsrs
      Vem ver!
      http://cristadelicada.blogspot.com.br/2014/04/tag-coisas-que-eu-gosto_9.html
      Bjo!

      Excluir
    3. Oi, Etienne! Demorei mais respondi! rsrsrs
      Vem ver!
      http://cristadelicada.blogspot.com.br/2014/04/tag-coisas-que-eu-gosto_9.html
      Bjo!

      Excluir
  7. Etienneeee, Respondi a Tag, vê lá

    http://byanak.blogspot.com.br/2014/04/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...